domingo, 1 de abril de 2012

:) Gritos e pontapés

Voltei e em força, talvez! Fiz greve durante o mês de março, já que havia greve geral (que do meu ponto de vista não fez grande coisa, porque tive as minhas aulinhas todas certinhas e nao me lembro de ninguem que tenha feito greve) eu decidi pedir boleia e hoje como é dia das mentiras! Combinação perfeita! Deixa-me ver, de que vou falar: de decimas e valores. Sabes quando sentes que por causa de um valorzinho a mais que nao tiveste num teste te podia dar mais um valor à nota e tu teria aquela media tao ansiada. GRANDE FILHA DA PUTA! Aconteceu-me a mim! Se eu tivesse copiado no teste de historia como ja sabia as perguntas a nota do meu teste subia um valor , tinha mais um valor na pauta e a minha media de 16 era certinha! AHAHAHAHAHAH! fuck everything!! Mas como o boi do stor de fisica tambem lembrou-se de me dar 11,5 a Volley (é verdade no ano passado tive 15. Justificação: É muita tecnica, ou sabes jogar ou nao sabes jogar!) Ya, olha, nao vou dizer é muito preverso da minha parte! Com esta nota maravilhosa, a minha media vai ser: vvviviviiiiiuummmmm, ate ao fundo do poço. See you motherfuckers! Só tenho de ir ao meu quarto arrebentar com alguma coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário