quinta-feira, 24 de maio de 2012

Uau! Que puta de semana! acabei de ver algo que nunca na vida pensei ver e também não achava realmente que iria ver tão cedo! Oh, páh, mudança no sistema pensante e nas emoções. Andei meia hora sem saber o que havia de pensar. Aqueles fantasmas do passado que por acaso têm muito a ver com moi je myself, nem sei o que estou a dizer. Entretanto tenho teste de filosofia, um texto argumentativo para a mesma disciplina para me entreter e tentar acabar de ler duas paginas de um conto em francês e tentar fazer um questionário que a minha queridissima stora não vai lá conseguir chegar e quem se vai lixar pó teste? Quem é ? Aqui o me myself and I. Melhor! E estudar pós exames: 3 aulas! mas nessas três aulas não vamos conseguir acabar o primeiro exame, porque para corrigirmos um teste, demora-mos 2 semanas para corrigir, para não dizer que todos os testes que fizemos eram literalmente exames. A minha nota de 17 do ano passado na "langue du amour" a descer pa 16, este ano (espero! porque vou ter 15 este ano espero!) e a minha nota a descer mais um valor ou dois ficando eu com 14, lixando-me a media toda. Pa não dizer que tem a PDM e que o que eu sei da materia do ano passado é o seguinte! zero, zero, zero, zero, zero...


Boa sorte para mim e para algum de vocemesses se estiverem na mesma situação que eu!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Incognita

Vem vindo ao circo, queres ser como? dois e dois são quatro ou dois e dois é x. Se eu fosse a ti escolhia a primeira pois assim tens uma vida estável. Eu escolhi a segunda, ou seja, a minha vida, por mais que tente vai ser x, uma incógnita.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

A estúpida da auto-estima

Esta semana é a mais estranha tipo do meu ano de 2012 inteiro. Comecei com a segunda, (normal!) com uma sensação do tipo: Oh páh, aconteceu algo de estarnho na sexta e agora não sei se x quer algo com moi je ou se foi um paranço. Claro que a minha auto-estima (essa bichinha malcriada) deu-se ao luxo de pensar que x gostava de mim! Veio-se a descobrir, na terça que afinal não X não gosta de me, mas a minha auto-estima atraiçoou-me: Não fugiu, conyinuou firme e a melhorar-me a vida. Lá no fundo, o sarcasmo com que eu tenho encarado a vida deve-se ao facto dessa bichinha solitaria estar assim de 0 a 20, o sarcasmo dela tá em 21. E a semana tem-me corrido bem! AHAHAHAHAHAH! Fiz um exame e na primeira parte perdi 12,5 pontos, o que corresponde a metade do exercicio e aminha auto-estima? SUPER SARCASTICA! Agora deu-lhe na telha de me querer arranjar uma rapariga. O sol ilumina e a auyo-estima quer uma menina! Uau, esta semana ainda promete!

domingo, 13 de maio de 2012

IMDC: Ilusão de mudança e desilusão completa!

Depois de tentar mudar a minha ideologia de vida e de aparentar ter resultado, podem acreditar que a vida corria às mil maravilhas. Ou pelo menos, corria. Mentalizei-me que todo o rancor que guardava com personagens do passado que assombram a minha vida não ia impedir de me deixar ser feliz e mentalizei-me que ia-me permitir conhecer a felicidade. Mesmo a tempo do jantar da Luísa... Digo mesmo a minha alegria era contagiante! Estava tudo numa boa, uns copinhos de receita e uma caminhada e violá, estava mesmo fixe. Comecei a falar com desconhecidos (do tipo as 4 coisas básicas que fazes quando vais a um jantar: comer, beber, fazer coisas estúpidas e falar com desconhecidos). O meu fim de noite foi pensar : a minha vida vai mudar! Já passou dia e meio e as coisas continuam iguais. Sou o escravo de todos e ninguém liga para aquilo que digo ou sinto e ainda não fumei! Eu tinha dito a mim próprio que não me ia iludir e acabei por cair no mesmo erro! Iludi-me e agora desiludo-me. Da próxima vez que me virem vou estar a fingir algo que não sou ou a fingir que sou eu próprio! A mudança não me consegue atingir, mesmo depois de tanto tempo para a perseguir!