quarta-feira, 16 de maio de 2012

A estúpida da auto-estima

Esta semana é a mais estranha tipo do meu ano de 2012 inteiro. Comecei com a segunda, (normal!) com uma sensação do tipo: Oh páh, aconteceu algo de estarnho na sexta e agora não sei se x quer algo com moi je ou se foi um paranço. Claro que a minha auto-estima (essa bichinha malcriada) deu-se ao luxo de pensar que x gostava de mim! Veio-se a descobrir, na terça que afinal não X não gosta de me, mas a minha auto-estima atraiçoou-me: Não fugiu, conyinuou firme e a melhorar-me a vida. Lá no fundo, o sarcasmo com que eu tenho encarado a vida deve-se ao facto dessa bichinha solitaria estar assim de 0 a 20, o sarcasmo dela tá em 21. E a semana tem-me corrido bem! AHAHAHAHAHAH! Fiz um exame e na primeira parte perdi 12,5 pontos, o que corresponde a metade do exercicio e aminha auto-estima? SUPER SARCASTICA! Agora deu-lhe na telha de me querer arranjar uma rapariga. O sol ilumina e a auyo-estima quer uma menina! Uau, esta semana ainda promete!

Sem comentários:

Enviar um comentário