quinta-feira, 24 de maio de 2012

Uau! Que puta de semana! acabei de ver algo que nunca na vida pensei ver e também não achava realmente que iria ver tão cedo! Oh, páh, mudança no sistema pensante e nas emoções. Andei meia hora sem saber o que havia de pensar. Aqueles fantasmas do passado que por acaso têm muito a ver com moi je myself, nem sei o que estou a dizer. Entretanto tenho teste de filosofia, um texto argumentativo para a mesma disciplina para me entreter e tentar acabar de ler duas paginas de um conto em francês e tentar fazer um questionário que a minha queridissima stora não vai lá conseguir chegar e quem se vai lixar pó teste? Quem é ? Aqui o me myself and I. Melhor! E estudar pós exames: 3 aulas! mas nessas três aulas não vamos conseguir acabar o primeiro exame, porque para corrigirmos um teste, demora-mos 2 semanas para corrigir, para não dizer que todos os testes que fizemos eram literalmente exames. A minha nota de 17 do ano passado na "langue du amour" a descer pa 16, este ano (espero! porque vou ter 15 este ano espero!) e a minha nota a descer mais um valor ou dois ficando eu com 14, lixando-me a media toda. Pa não dizer que tem a PDM e que o que eu sei da materia do ano passado é o seguinte! zero, zero, zero, zero, zero...


Boa sorte para mim e para algum de vocemesses se estiverem na mesma situação que eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário