domingo, 13 de maio de 2012

IMDC: Ilusão de mudança e desilusão completa!

Depois de tentar mudar a minha ideologia de vida e de aparentar ter resultado, podem acreditar que a vida corria às mil maravilhas. Ou pelo menos, corria. Mentalizei-me que todo o rancor que guardava com personagens do passado que assombram a minha vida não ia impedir de me deixar ser feliz e mentalizei-me que ia-me permitir conhecer a felicidade. Mesmo a tempo do jantar da Luísa... Digo mesmo a minha alegria era contagiante! Estava tudo numa boa, uns copinhos de receita e uma caminhada e violá, estava mesmo fixe. Comecei a falar com desconhecidos (do tipo as 4 coisas básicas que fazes quando vais a um jantar: comer, beber, fazer coisas estúpidas e falar com desconhecidos). O meu fim de noite foi pensar : a minha vida vai mudar! Já passou dia e meio e as coisas continuam iguais. Sou o escravo de todos e ninguém liga para aquilo que digo ou sinto e ainda não fumei! Eu tinha dito a mim próprio que não me ia iludir e acabei por cair no mesmo erro! Iludi-me e agora desiludo-me. Da próxima vez que me virem vou estar a fingir algo que não sou ou a fingir que sou eu próprio! A mudança não me consegue atingir, mesmo depois de tanto tempo para a perseguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário