Quem é este charles português? é aquele tipo de pessoa que estuda como tudo para tentar tirar 17's a torto e a direito mas que o seu mérito não é reconhecido e que sofre de covardia retardada. E de dependências por causa disso. O sìndrome da feiosidade continuada. Esta criatura sofre de prisão por uma mãe que dantes pensava que ele andava no Jardim de Infância mas agora trata-o como sendo um drogado traficante ou algo do género sendo-lhe ainda diagnosticado o sindrome do excluimento social.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Colapso fisico e mental
Estou e sinto-me cansado. Tanto fisica como psicologicamente. Fisicamente, esquece! Dormo em média, 6 horas por dia, 12 horas do meu dia são passadas a trabalhar, acordo sempre antes das 7, tipo 5, e 6 da manhã pa trabalhar e as outras 6 horas do meu dia são passadas ou nas viagens de ida e de vinda ou a arrumar o meu quarto, a tentar ler os Maias, pk quero saber o que tem de tão maravilhoso aquele livro, ou então a ver a merda de noticias que aparecem no telejornal. Há 5 dias que não fumo. Não sei como me estou a conseguir. Férias?! Não, não sei de que falas, acho que vou ver a definição ao dicionário. Vou ter a noite de Consoada, o dia De Natal e mais a noite de fim de ano, O 1º e o 2º dia do ano livres para não descansar. Emocionalmente, é a mesma merda de sempre arrependo-me de talvez não ter dito aquilo que queria dizer, lembro-me das memorias fantasmagoricas guardadas naquele baú no fundo da cave do nosso coração e fico em cacos ao pensar que aquilo podia ter sido diferente, mais as minhas crises de existência, mais chatices de trabalho, mais o não contacto com pessoas que adoro, por simples falta de tempo, Não sei mas são só mais uma duzia de horas e vou ver a Rita e a Rakel e a Regina e vamos conversar um bocado numa das duas ou três tardes que vou ter livres e pk, pk... Saudades muitas do tempo de escola!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Oh Charles ! como eu te compreendo, mas não te preocupes tu aguentas, és forte, bem sabes que és e não te esqueças tens sempre o apoio dos teus amigos.
ResponderEliminarReally que me admiras? mesmo? ei ó Carlos, fiquei mesmo sentida, porra !
ResponderEliminarSe eu nao te admirasse moça!
ResponderEliminar