quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aqui o Charles português arranjou um novo visual: um pouco estranho para alguns, e um pouco estúpido para a maioria das pessoas comuns. A SITUAÇÃO SEGUINTE PODE FERIR A SENSIBILIDADE DE ALGUNS ESPECTADORES! OU ENTÃO NÃO! Ia eu na minha vidinha maravilhosa de sarcasmo e etiquetas quando me encontro num sitio qualquer cujo nome é : "Buraco" (um pouco sugestivo!) e passado um pouco sinto um pouco desconfortável, vou apanhar um pouco de ar. Nisto ao chegar ao fim das escadas, acordo no chão deitado. Do tipo: "Ah? What the fuck estou a fazer deitado no chão. Um segundo mais tarde, tenho cerca de dez pessoas à minha volta, a darem-me agua, lenços, etc. Do tipo, passado meia hora vêm os meus colegas e aí lembro-me: "Ah! Desmaiei.". O melhor ainda está por vir: tenho duas cicatrizes no queixo, uma bola qualquer dentro da boca e um sorriso de vampiro: Yah! Fiquei fanado e danado ao mesmo tempo. MÃE, DÁ-ME PARA CIMA DE 100 EUROS PARA EU ARRANJAR OS MEUS DOIS DENTES DA FRENTE PORQUE DESMAIEI NO MEIO DA CIDADE E AGORA TENHO UM SORRISO DE VAMPIRO! Digamos que é uma experiência para contar aos netinhos, se eles existirem!



Sejam felizes que o meu sorriso de vampiro vai-me torturar por algum tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário