sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Carmalheiras, Danças e mães no dia 21 de Setembro

Depois do meu felicíssimo incidente de ontem , o dia de hoje iria prometer! A primeira pessoa que me viu pôs-se a gozar com o meu novo visual e na aula de Sociologia Quando a gruta se pôs à mostra... A minha ideia era que hoje eu fosse ao dentista (aquele de quem todos têm medo) e ele dar um jeito à minha triste situação. Quando cheguei à recepção disse: "Tenho aqui um pequeno problema" e abri a boca. Ela com cara de espanto diz-me o seguinte: "Tens é um pequeno grande problema". Do tipo: "Da tua boca não sai merda porque essa sai do outro lado!". A grandessíssima. Meteu-me logo nojo. Vim-me embora. Afinal a minha situação só poderá ser resolvida amanhã. Entretanto como parte integrante de um rusga (talvez já deva ter explicado o que isso é!), daqui a sensivelmente 3 horas, estarei num palco a dançar rancho para pessoas que odeio e me metem nojo e possivelmente a passar uma pequena vergonha! Entretanto, esqueci-me da parte deprimente: A minha mãe faz anos, por isso daqui a pouco vou com a minha família jantar fora. A merda é que não me consegui lembrar de lhe dizer: "Parabéns" de manhã quando me ligou ou durante as duas horas que tive com ela. simplesmente a palavra não consegui sair de entre os meus dentes (Mas, oh páh, eu agora tenho um falha por onde as palavras podem passar! Argh!!). Ainda por cima, vou obrigá-los a comerem mais cedo e a saírem mais cedo porque eu tenho de estar às nove horas , no terreiro de Gonça para me apresentar como parte integrante da Rusga e nem sequer tive tempo de comprar uma prenda à mulher que me deu ao mundo!
Faz 38 anos! Preservem as vossas mães, os vossos projectos e as vossas carmalheiras(bocas em português bem dizido: português nortenho)! Não queiram ter um sorriso de vampiro como o meu!

1 comentário: