domingo, 23 de setembro de 2012

Complexo dentifrico

Os meus dentes e o mundo dos comuns mortais têm um pequeno complexo um com o outro. Depois do meu incidente na passada quinta-feira, ontem (sábado) foi o dia de eu ir corrigir "a minha situação" e a minha dentista desde os 13 anos reparou na falta de cuidado que eu tenho com as coisinhas brancas (tecnicamente falando, que as minhas são amarelas) dentro da minha boca. NÃO TENHO CULPA DE NÃO TER TEMPO PARA ME LEMBRAR DE LAVAR OS DENTES! É UMA COISA QUE POUCO ME ASSISTE! Agora já estou "normal" e daqui a uma poucas horas vou enfrentar o palco outra vez com a rusga (esqueci-me de mencionar que na sexta foi uma cena muito fixe, por acaso até aparecer uma mulherzinha que queria dançar o vira comigo e esqueceu-se de me apertar um bocadinho mais o meu polegar esquerdo, mas correu melhor do que pensava). Vamo-nos apresentar hoje antes da procissão para dar alguma visibilidade fora de Gonça! (e infelizmente vou ter de ir na procissão!).

Deixem os meus complexos comigo e preocupem-se um pouco  mais com os vossos dentes: um dia em vez de dizerem "sss" dizem "fff". Aí já é tarde demais!

2 comentários: