sábado, 29 de setembro de 2012

Family issues e um pouco de aniversários e mocas pouco usuais!

Não sei o que se passa. Tá tudo maluco! Tá tudo com os parafusos na reabilitação! What the fuck?! Primeiro, a minha mãe começa a mandar vir:_ "E não chegues tarde?... E tens mesmo de ir?... Mas a sério? ... E não podes ficar?... Vamos?". E demora-me meia hora a processar a informação simples do tipo:" Tenho de ir ter com o grupo de jovens para preparar a barraca para amanhã!". Tipo, hoje. Não vou. Jantar de aniversário. O ultimo foi o meu! Belas recordações! Chegar a casa depois de ter gasto 12 euros e meio para ir de Guimarães a Gonça. Não bebi nada por que o meu best friend lembrou-se de emborcar até não poder mais e lembrou-se de querer dormir no meio da Oliveira, no meio da cidade de Guimarães, o chão todo molhado e a chover. Mas virando de página. AS minha irmã é outra, Tá sempre a perguntar pelos primos de 1º, 2º, 3º, 4º e 5º grau. Até é bom ela querer conhecer a família toda (mesmo a afastada), mas , a ´serio?! Já é uma constante, sempre a perguntar pelos primos que nunca a viram na vida e talvez não saibam da sua existência! Tá tudo maluco! Tudo a cair em cima de mim! Querem-me controlar! A minha mãe já não me queria deixar sair hoje! Já tou com mau-feitio!

Bem-preparado para o jantar! Preservem o vossos auto-controlo! Vão precisar muito dele! E preservbem o vosso dinheiro! Falo disso noutra altura!

Sem comentários:

Enviar um comentário