segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Exams, visual blog changing and a little bit of routine talking!

Muito provavelmente, vossemecês cibernautas já devem ter reparado que moi je myself mudou o visual do seu maravilhoso blog. Nada de mais, só mudar de rotina, porque como eu ser um estudante quase brilhante só me falta ser vampiro da saga crepúsculo  a minha rotina está a começar  Do tipo: "Ei, estamos no ano finalista do secundário, temos exame a Português e a História, no caso das Línguas e temos de marrar para chegar ao fim do ano com a melhor média possível. Toca a estudar!".

Do tipo já tive teste a Português, recordar-se-ão do meu triste encontro com Fernando Pessoa em que eu o acusei de ser um ser mentalmente disfuncional... Pois lembram-se. Pois então, eu estudei para esse teste. Sai-me o tiro pela culatra porque eu não tinha estudado aquele poema na aula, então fiz o que o muito característico português faz. Mete palha quando não consegue copiar. O que é meter palha: inventar, encher a folha de teste para que os números das perguntas não se sintam muito sozinhos!


Entretanto esta quinta, ou seja daqui a três dias tenho o valente teste de História (um teste magnifico em que o objectivo é dizer o essencial das relações que se podem estabelecer entre milhares de coisas que aconteceram, neste caso em 11 anos, aproximadamente de 1914 a 1925, adivinhem: 1ª guerra mundial, revolução russa e a crise do demoliberalismo que conduz aos autoritarismos. o melhor de tudo é que essas simples relações costumam ocupar cerca de 4 folhas A4: as folhas normais. Ah! Temos 90 minutos para acabar o teste. Sinto-me super motivado. Tão motivado que ainda não olhei para a matéria, esperançado de ter um comprimido de matéria para enfiar pela goela abaixo e de ter cerca de 6 a 7 páginas de resumos (A4, outra vez) feitas amanhã. Digamos que na minha terra são 20 para as 8, as 8 e meia tenho ensaio da Rusga (acho que sabem o que é, já expliquei) e como vai haver paleio (depois conto-vos) deve demorar, uns passos de dança e arrumar umas coisas, estou em casa as 10 e não posso deitar depois da 00h30. Um grande desafio me espera! Que ansiedade que só me apetece atirar-me para cama e ressonar como os porcos!


Preservem as vossas rotinas e as vossas horas de sono!

Lembrete: falar da Rusga para a próxima vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário