quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Previsions for the beautiful tomorrow and "is this my life?" moments

Quando pessoas super normais têm aquele sentimento do tipo: "é esta a minha vida?".

Ya, estou a passar por um desses agora! Do tipo, acordei as oito da manhã e tal, pequeno-almoço, deitar-me no sofá a ver "Casos Arquivados" e outra coisa qualquer que estava a dar, arrumar e sentar-me no computador a ver Dexter( 7x3, viram aquela parte em que a Deb interrogou o Speltzer, altamente e quando o Dexter mata o Speltzer de uma maneira completamente diferente, estou ansioso pelo próximo episódio) . Mas então passa a diversão porquea manhã tenho composição de Português para fazer, apresentação do livro que ando a ler: "Os Intocavéis" e teste de História.

ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Melhor ainda, "tenho sermão e missa cantada" marcada para amanhã na aula de Psicologia, que , curiosamente é entre a aula horrível de Português e o teste horroroso de História, pois os meninos da minha turma decidiram que como haveria greve hoje não era preciso ir à aulas  Ups, houve aulas! e ainda por cima Sociologia! Ou seja sexta às 8h30 da manhã vai ser uma continuação da aula de Psicologia de amanhã.

Entretanto com tanta previsão, estou sentado em frente ao PC a comer batatas fritas, a beber um Fresky enquanto olho para o Windows Media Player com aqueles efeitos todos quando temos musicas a serem reproduzidas e a ouvir Awolnation e ao mesmo tempo a tentar meter a Revolução Russa na cabeça para amanhã poder descarregar o comprimido pela sanita abaixo.


Preservem os vossos momentos do : "É esta a minha vida?"

Sem comentários:

Enviar um comentário