quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PC's, queixas familiares e um pouco de estudo de falésias!

Vocês, pessoas super atenciosas por estarem a ler o que esta desvairada mente se lembra de escrever, devem adorar a situação que eu vou descrever abaixo: (obrigada por lerem o meu blog!)

«Então, lá estão vocês a tratar dos vossos businesses no vosso PC, descansados da vida até que vêm pessoas super ignorantes para a vossa beira a verem o que vocês estão a fazer, mas mesmo assim têm a infeliz ideia de vos perguntarem: "O que estás a fazer"?».

Felizmente, esta situação acabou de me acontecer. Mas que grandessíssima! Foram os meus pais, que por estranho que pareça vieram a subir as escadas juntos. Digamos apenas que não tenho intenções de me deitar nos próximos vinte minutos! Vêm eles todos lampeiros ver o rato de biblioteca ,com os olhos já esbugalhados de jogar farmville e ver as novidades recessas do facebook, perguntar a moi je o que estava fazendo. Então respondi-lhes que estava a fazer o trabalho de Psicologia. Por acaso, foi verdade, neste momento estou a adiar esse lindo trabalho sobre a cultura.

Irrita estarem sempre a dizer o mesmo: "Estás sempre metido no computador" e "Vais ficar sem olhos". Hum! Este ultimo comentário saiu-me um pouco mal, digamos. Fui eu que o inventei.

Entretanto, a minha vontade era espetar com o ecrã do meu maravilhosamente lento Pc na cabeça de alguém ou atirá-lo numa falésia só para ter aquela maravilhosa sensação de: Toma, eu avisei! Seu idiota!

Preservem os vossos Pc's que eu tou a ver o meu a boiar perto de um sitio qualquer onde exista uma falésia perto de Guimarães!

Sem comentários:

Enviar um comentário