sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Preservem a vossa não-claustrofobia e os vossos não-bigodes!

Enquanto que o trabalho de psciologia crasha e o farmville está a demorar para me dar água para plantar umas ervinhas, lembrei-me de postar algo no meu bloguezito perdido na rede mundial.

Das muitas coisas que aconteceram à minha volta, uma chamou a minha particular atenção, que foi o seguinte:

Aqui o charles português é claustrofóbico (NÃO, NÃO TENHO MEDO DE CLAUSTROS!!!!!). Passo a explicar. Eu sinto-me bastante mal em espaços fechados e passadas uma horinha e pouco com o mesmo ar reciclado e as mesmas pessoas a olhar para mim com cara de quem perdeu o nariz eu fico naquela: ou desmaio ou vomito. As duas já aconteceram e das formas mais estranhas, a primeira preenchi a carrinha do meu pai com um liquido amarelo e a segunda fiz uma gruta com a perda de parte dos meus dentes da frente como já vos contei no "Complexo dentrifico". Então lá vou eu pedir uma receita médica para tomar comprimidos para não me dar o treco-lareco no avião e chegar inteiro a Maribor daqui a 5 dias. 

Curiosamente, vi pela primeira vez o meu médico de família. Um senhor dos seus perto de 60 anos com um bigode de pouco mais de 5 cm, simplesmente a cobrir a parte do nariz e um nome bastante estranho e uns tiques também um pouco estranhos. Entretanto, posso estar mais descansado se vomitar vai ser giro vou, dar ao avião uma nova cor!

Preservem a vossa não-claustrofobia e os vossos não-bigodes!

1 comentário:

  1. Será um pouco estranho comentar neste post, que adorei o teu blog e vou passar a segui-lo :P

    Não foi pelo vómito, nem por imaginar a cor nova do avião se bem que seria algo interessante :P lolol

    Bem, apenas é um pretexto para dizer que curti imenso este espaço :P

    ResponderEliminar