quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

preservem o vosso bom-senso e o vosso desintriguismo!

Dando uma olhada às criaturas entediantes chamadas de seres racionais porque conseguem chegar à solução do problema do dois mais dois, muitas vezes não acertando mas apenas por utilizarem metodos racionais, percebe-se muito de uma coisa que me lembrei, por mero e simples acaso, de falar: HIPOCRISIA! 

Definição de hipocrisia: ato de fingir ter crenças, ideias ou virtudes que a pessoa na verdade não possui.

Fico na mesma com a definição, mas essas criaturas idiotas que vivem à minha volta (eu sou o Charles português, para quem ainda não reparou!), fico pasmado, porque é assim, estamos nos ultimos dias do tão inesperado primeiro periodo e vêm as autoavaliações e as avaliações que os senhores doutores professores nos fizeram ao longo do ano. É a minha altura preferida! E porquê? Porque é mesmo nesta altura que vemos os mais hipócriats e os mais intriguistas com os nervos e as confusões à flor na pele e posso trabalhar mentalmente o meu sarcasmo natural. 

"Ai, porque tu tiveste aquela nota e não fizeste isto e eu fiz, e porque tu és isto, e tu és aquilo", tudo isto meia hora depois de ter passado a cochichar nas costas da tal pessoa com nota melhor e claro que essa pessoa se apercebeu. Instala-se a confusão, com a moçinha toda injustiçada a enervar-se e a stressar. 

Um pouco intriguista digamos, mas já estou habituado a lidar com hipócritas, tenho duas à minha frente quase todos os dias.

Preservem o vosso bom-senso e o vosso desintriguismo!

P.S: A ultima palavra referida neste artigo não tem existência confirmada. É favor não a utilizar noutros textos pois é passivel de ser mal-interpretada ou você, idiota que a escreveu pode passar uma grande vergonha!

Sem comentários:

Enviar um comentário