Dando uma olhada às criaturas entediantes chamadas de seres racionais porque conseguem chegar à solução do problema do dois mais dois, muitas vezes não acertando mas apenas por utilizarem metodos racionais, percebe-se muito de uma coisa que me lembrei, por mero e simples acaso, de falar: HIPOCRISIA!
Definição de hipocrisia: ato de fingir ter crenças, ideias ou virtudes que a pessoa na verdade não possui.
Fico na mesma com a definição, mas essas criaturas idiotas que vivem à minha volta (eu sou o Charles português, para quem ainda não reparou!), fico pasmado, porque é assim, estamos nos ultimos dias do tão inesperado primeiro periodo e vêm as autoavaliações e as avaliações que os senhores doutores professores nos fizeram ao longo do ano. É a minha altura preferida! E porquê? Porque é mesmo nesta altura que vemos os mais hipócriats e os mais intriguistas com os nervos e as confusões à flor na pele e posso trabalhar mentalmente o meu sarcasmo natural.
"Ai, porque tu tiveste aquela nota e não fizeste isto e eu fiz, e porque tu és isto, e tu és aquilo", tudo isto meia hora depois de ter passado a cochichar nas costas da tal pessoa com nota melhor e claro que essa pessoa se apercebeu. Instala-se a confusão, com a moçinha toda injustiçada a enervar-se e a stressar.
Um pouco intriguista digamos, mas já estou habituado a lidar com hipócritas, tenho duas à minha frente quase todos os dias.
Preservem o vosso bom-senso e o vosso desintriguismo!
P.S: A ultima palavra referida neste artigo não tem existência confirmada. É favor não a utilizar noutros textos pois é passivel de ser mal-interpretada ou você, idiota que a escreveu pode passar uma grande vergonha!
Quem é este charles português? é aquele tipo de pessoa que estuda como tudo para tentar tirar 17's a torto e a direito mas que o seu mérito não é reconhecido e que sofre de covardia retardada. E de dependências por causa disso. O sìndrome da feiosidade continuada. Esta criatura sofre de prisão por uma mãe que dantes pensava que ele andava no Jardim de Infância mas agora trata-o como sendo um drogado traficante ou algo do género sendo-lhe ainda diagnosticado o sindrome do excluimento social.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário