Podem ficar chateados comigo o quanto quiserem. Sei que a minha assiduidade não tem sido a melhor. Desculpem lá se a minha vida decidiu apertar os meus fluidos corporais e espremer as minhas energias e o meu computador. Passei uma semana da minha incansavél vida sem aquela luz que dava cabo dos meus olhos... blábláblá... o meu lindo e querido PC.
Entretanto se diz por aí que a singularidade da minha pessoa, com aquela cara feiosa, cheia de borbulhas e aquele cabelo à talibã. (Sim, já me chamaram talibã, mas nada de muito grave, para já) e o espirito natalicio, como sempre, andavm de costas voltadas. Mas isso já foi a uns 5 dias atrás e não é altura para se falar disso em tão bons tempos! (FUCK YOU, ALTER-EGO FELIZ, OTIMISTA E PARVO!).
O que não me está a cair nada bem de apetites é esta cena de Feliz 2013, quando o mundo deveria ter acabado segundo o calendário maia. Desculpem o meu lapso, eles não tinham mais papel por onde continuar o calendário lendário daquele povo tão exultado pelas suas capacidades astronomicas. Cá para os meus botões eles andavam a fumar umas maconhas e andavam na lua, daí os altos conhecimentos astronómicos. Nãso me aptece nada comemorar a chegada de um ano que, como todos os outros infindaveis doze meses vai ser uma grandessíssima *****!
Não me aptece brindar com champanhe, não me aptece gozar com a cara dos idiotas da Casa dos Segredos que revelaram a sua vida ridicula a milhões de pessoas e fizeram-se de pegas/chulos durante três meses para não ganharm o prémio final nem rogar pragas ao idiota que ganhou porque vai ser adorado... por ser um idiota.
Só me aptece ver as minhas séries sem som, porque as minhas colunas deram a breca e jogar farmville, onde ao menos tenho a minha mente super concentrada e as cabrinhas e as galinhas não fazem mal a ninguém.
Muito boas passagens para vocês que a minha vai ser passda enterrado no sofá da minha avó a olhar para a Casa dos Segredos e a desejar uma bela passagem para o nivél 15 do Farmville!
Preservem a vossa alegria por verem o ano 2013 escrito num calendário qualquer!
Quem é este charles português? é aquele tipo de pessoa que estuda como tudo para tentar tirar 17's a torto e a direito mas que o seu mérito não é reconhecido e que sofre de covardia retardada. E de dependências por causa disso. O sìndrome da feiosidade continuada. Esta criatura sofre de prisão por uma mãe que dantes pensava que ele andava no Jardim de Infância mas agora trata-o como sendo um drogado traficante ou algo do género sendo-lhe ainda diagnosticado o sindrome do excluimento social.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário