quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Preservem o vosso espirito natalicio e as saudades da escola!

Muito sinceramente não sei o que escrever hoje. Vamos ver o que a minha mente idiota tem para escrever em cerca de 100 palavras. Aqui vai: Entre Natais, fins de periodo com as notas a saltarem e os meninos a tentar apnaha-las, traumas que eu apanho ao ver que na serie de terror do momneto, American Horror Story, existe um homenzinho vestido de Pai Natal que mata toda a gente que não tem espirito natalicio, com envolvencia de fumos e outras coisas "terriveis" e sabendo que o meu espirito natalicio este ano anda nas ruas da amargura começo a rezar para que esse psicopata não me apareça à frente. Falando em finais de periodo, eu simplesmente não sinto nada. Podia já estar a sentir uma saudade imensa de todas as pessoas que tenho de aturar todos os santos dias ou então estar ansioso que cheguem as 11h40 de sexta feira para esatr definitivamente de férias mas sinceramnete é como se nada mudasse. Vou trabalhar durante as férias por isso entre estar na escola e acordar as 5 ou as 6 para ir a feira vender brocolos tanto me faz...

Pensando bem a lição que retiro deste pequeno texto sobre nada é: PRESERVEM O VOSSO ESPIRITO NATALICIO E AS SAUDADES DA ESCOLA, PORQUE SENÃO VÃO VENDER BROCOLOS PARA A FEIRA!

P.S: Afinal o texto aparenta ter mais de100 palavras!

Sem comentários:

Enviar um comentário