O meu post de hoje vai falar sobre algo que todos os jovens querem, necessitam e adoram: Independência.
Os países quando se tornam independentes tendem a ser liberais. A nossa independência é igual: tende para a nossa incrivel sensação de nos sentirmos livres. Grande Balela! Apesar de te "livrares" de alguém estás dependente de outra pessoa por qualquer razão que não aprece escrita no vosso "contrato de relação interpessoal". Ou seja, por mais que tentes nunca vais ter a tua independênica.
Vê o lado postitivo: tens momentos que te dão a entender que és independente porque te sentes livre. Recorda-te que são apenas momentos registados num canto obscuro qualquer do teu cerebro iluminado que não passam disso: MOMENTOS! Ou seja, a minha independência está condicionada da pressão que os outros exercem sobre mim. Posso dizer que não é pouca mas vou vivendo. Sempre com a esperança de que a minha independência seja totalmente livre dessas criaturas horrendas chamadas seres humanos. Não sei se já ouviram falar. Se não, fujam deles. São manipuladores, ambiciosos e egoistas. Os aliens são bem mais fixes. Faz amizades com os aliens, os humanos não merecem!
Preservem a vossa independênica ou os humanos vão ta tirar.
Quem é este charles português? é aquele tipo de pessoa que estuda como tudo para tentar tirar 17's a torto e a direito mas que o seu mérito não é reconhecido e que sofre de covardia retardada. E de dependências por causa disso. O sìndrome da feiosidade continuada. Esta criatura sofre de prisão por uma mãe que dantes pensava que ele andava no Jardim de Infância mas agora trata-o como sendo um drogado traficante ou algo do género sendo-lhe ainda diagnosticado o sindrome do excluimento social.
Sem comentários:
Enviar um comentário