segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Poucos apetites de escrever

Isto de ser eu tem que se lhe diga.

Ser pseudo-suicida, pessoa super deprimente, sarcástica e com grande dificuldade de prestar atenção ao que se passa para depois despejar neste pequemno cantinho da minha mente dá que fazer. 

Podia começar a escrever uma história caricata qualquer que me aconteceu e me deixou a pensar, mas não o vou fazer:

Primeiro, nada disso aconteceu. o meu dia foi tão deprimente como eu e tão desinteressante como uma parede branca.

Segundo, mesmo que tivesse acontecido esse evento maravilhosamente insólito não estou com apetites para escrever muito.

Já agora, acabaram as coisas que vocês devem preservar apesar de eu ser muito bom a dar conselhos amorosos e sem ser amorosos, estou farto de dizer às pessoas, de tentar incutir valores que às vezes nem eu os compreendo.

FUCK THE SYSTEM! BE ORIGINAL! YOU NEEED TO!

Sem comentários:

Enviar um comentário