segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Preservem as pessoas que vos importam!

Ei, sou eu outra vez, o idiota do Charles Português que se tem esquecido de comentar as tristezas e alegrias que acontecem à sua volta com repercussões estranhas dentro do seu ser macabro e super deprimente, o que acaba por ser um pouco contraditório.

Digamos que à minha volta há sempre coisas a acontecer.
(YEAH, IDIOTA O MUNDO NUNCA PÁRA! IDIOTA!).
Simplesmente, o que tem acontecido à minha volta não é do agrado de vossas excelências ou desexcelências, como quiserem ser tratados.

Vou-vos falar um pouco da minha pessoa. Vai-vos ser um pouco complicado compreender a minha mente ligeiramnete distorcida e perturbada mas dêm uma hipótese às vossas lindas mentes cheias de Casa dos Segredos e reality shows cheios de floreados e coisas que não dizem nada ao mundo. O mundo chama-vos!

Aqui o moi je não teve, digamos, a melhor das infâncias, sendo que a única pessoa com quem contactei até aos meus 6 anos praticamnete tenha sido a minha prima Juliana.

Não, não vos contar mais nada da minha perturbada infância (não tenho saudades dela com o ortónimo). Parei nesta fase, porque aqui há dias reparei-me com uma situação: essa tal prima, quie foi uma das bases da pessoa que sou hoje, pediu-me amizade no facebook. 

Aí percebi a minha insignificância e a maneira facilima como deixo pessoas importantes da minha vida para trás. Tenho uma capacidade tão inata de deixar as pessoas fugirem-me por entre os dedos que para essas pessoas voltarem têm de me pedir amizade no Facebook, quando já vivemos na mesma casa e partilhamos experiências memoravéis, outrora.

Depressão-2
Estudo para o teste de português -1
Auto-estima - -45

Preservem as pessoas que vos são importantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário