quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Preservem a vossa atitude de viver ao máximo!

Podemos dizer apenas que a minha passagem de ano deve ter sido das coisas mais estranhas de sempre, apesar de me acontecerem coisas estranhas todos os santos dias como hoje. Não! Hoje foi um dia estranho porque nada de estranho aconteceu, algo que não vai acontecer amanhã. Pois, porque amanhã é o estupido dia de voltarmos todos à escolinha com os nossos uniformes maravilhosos e voltarmos à estupida rotina de sempre, sendo que amanhã é o dia tipico de mandar bocas para aqui e bocas para ali pois vamos descobrir as notas uns dos outros e ver que x pessoa e z criatura teve uma nota injustamente melhor que a minha e tenho de reclamar porque esse tal é queridinho e eu como não o sou, tenho inveja e dor de cotovelo e vou meter um bocadinho de nojo, blábláblá e ainda de outras tretas às quais aqui o Charles Português está habituadíssimo já que tive um cheirinho disso nas férias ( férias como forma de expressão).

Uma história para contar noutra altura, provavelmente amanhã pois tenho de contar tudo direitinho.

Ia fazer um grande texto sobre a estranha passagem de ano que tive mas vou dizer apenas isto: nem sequer se brindou à meia-noite, tava tudo a jogar às cartas e na TV: "Bom 2013". Ups! Já é 2013! Veio tão sorrateirmente que eu ainda nem dei por ele! E mais, nem sequer tenho aquelas tretas daquelas resoluções para o novo ano que já chegou pelo simples facto de as resoluções do ano passado não se terem cumprido.


Entretanto, preservem a vossa atitude de viver ao máximo que ando no meu canto a viver o minimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário