terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Preservem os vossos instintos!

As minhas previsões, tendo em conta aquilo que é apreendido pelos meus estranhos sentidos à minha volta, em parte nome deste estranho blog, (um aparte, viram!), costumam apontar para um determinado evento que mais tarde ou mais cedo, normalmente no dia em que era mais provavel acontecer, irá despoletar confusões e conflitos interpessoais.

Já vos pus ao corrente dessas estranhas marés que atravessam, a minha contrastada turma. Por incrivel que pareça o meu instinto enganou-se. Não houve conflito interpessoal nenhum. Lembrem-se que em conflito interpessoal estou a usar um certo eufemismo.

Sendo assim, há muito tempo que não tenho estimúlos para sarcasmar.

Não sabem o que é sarcasmar? Filhos e filhas, vão procurar no dicionário que desde a entrada de 2013, os meus neurónios necessitam de uma reabilitação nos Cuidados Intensivos!

Entretanto, vejo que nada de jeito se passa comigo. Ainda a dar conselhos amorosos, apesar de não ter experiência, ainda a jogar Farmville. Level 17, bitches! E ainda a ter uma visão do mundo e de mim um pouco deprimida, nostalgica e um pouco suicida. Nada que não passe!

Preservem os vossos instintos! Apesar de o meu estar um pouco enferrujado, ainda estou à espera que a bomba rebente!

Sem comentários:

Enviar um comentário