domingo, 6 de janeiro de 2013

Preservem o vosso sono!

Dormi 13 horas de sexta para sábado. Hoje dormi 10 horas, algo que não é muito normal. Acho que começo a ter distrubios de sono, sendo que ontem me deitei as 4 da manhã e acordei quase às duas da tarde com uma moca descomunal pois a minha santa mãe se lembra de berrar pela casa a dizer que o pai estava a chegar e que parecia muito mal estar na cama no momento em que ele chegasse porque perdia-se todo o encanto da beleza de familia que somos! 

Entretanto acho que é possivel eu ter disturbios de sono. Durante a semana durmo cerca de 6, 7 horas, por isso é muito mau eu ter de compensar as 10 horas de sono que perco durante a semana durante o fim-de-semana porque sendo assim as 13 horas que dormi de sexta para sábado terão de se repetir todos os fins-de-semana para eu andar com o sono em ordem.

Estou mais cansado e farto de aulas!

Afinal não houve ainda aquele conflito interpessoal do qual vos falei no ultimo post ou nos ultimos posts mas não deve durar muito. A minha previsão é que vá acontecer esta terça, dia 8, o mesmo dia em que começa a 2ª parte da 3ª temporada de Pretty Little Liars, uma das minhas séries favoritas.

Grande coincidência, já que a série fala essencialmente de conflitos interpessoais.

Preservem o vosso sono! Bem precisam dele!

Sem comentários:

Enviar um comentário