segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Buses: gangnam style vs. annoying kids.

Curta explicação: como pessoas de classe média-baixa normal todas as minhas deslocações casa-escola/projectos são feiats de autocarro. Mas vamos a expor a verdade. Uma pessoa não tem sossego no veículo. Como aluno um pouco campónio, os meus dias começam as 6 e 30. Com todas as tretas de vestir, blá, blá, blá. Apanho o autocarro as 7h15 (porque não existe na Terra nenhum autocarro que me meta à porta da escola a hora desta começar e que passe, simultaneamente no fim do mundo à hora que eu preciso, para me buscar!). A minha tendência é sentar à beira do meu colega que acaba por acordar meia hora antes de mim e pôr os fones nos ouvidos com musicas calminhas, guitarras clássicas, pianos, etc, pra recuperar das poucas horas de sono que tive na noite anterior.

MAS, NÃO! Tem de haver uns idiotas que me põem pimbalhada as 7 da manhã, para uma pessoa viver as primeiras horas do dia quase a vomitar de tão nojenta que era a música!

Passa o dia! A seca do costume! vai o myself no autocarro com direção ao fim do mundo (um aparte, eu moro no fim do mundo. Para quem não saiba!). Mas desta vez em vez de apanhar com niggas, gajos en de fixes, todos gangnam style, apnho com CANALHA!

(KILL ME PLEASE!).

Brincadeiras estúpidas e comentários completamente ao lado quando tudo o que uma pessoa minimamente normal quer é ouvir uma rockalhada e mostrar o middle finger a todos os filhos da **** que me conseguiram estragar o dia.

MAS, NÃO! Têm de me tirar a pouca paciência que eu tenho.

Preservem os vossos transportes privados, que os publicos estão CONTAMINADOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário