Muito provavelmente, vossemecês cibernautas já devem ter reparado que moi je myself mudou o visual do seu maravilhoso blog. Nada de mais, só mudar de rotina, porque como eu ser um estudante quase brilhante só me falta ser vampiro da saga crepúsculo a minha rotina está a começar Do tipo: "Ei, estamos no ano finalista do secundário, temos exame a Português e a História, no caso das Línguas e temos de marrar para chegar ao fim do ano com a melhor média possível. Toca a estudar!".
Do tipo já tive teste a Português, recordar-se-ão do meu triste encontro com Fernando Pessoa em que eu o acusei de ser um ser mentalmente disfuncional... Pois lembram-se. Pois então, eu estudei para esse teste. Sai-me o tiro pela culatra porque eu não tinha estudado aquele poema na aula, então fiz o que o muito característico português faz. Mete palha quando não consegue copiar. O que é meter palha: inventar, encher a folha de teste para que os números das perguntas não se sintam muito sozinhos!
Entretanto esta quinta, ou seja daqui a três dias tenho o valente teste de História (um teste magnifico em que o objectivo é dizer o essencial das relações que se podem estabelecer entre milhares de coisas que aconteceram, neste caso em 11 anos, aproximadamente de 1914 a 1925, adivinhem: 1ª guerra mundial, revolução russa e a crise do demoliberalismo que conduz aos autoritarismos. o melhor de tudo é que essas simples relações costumam ocupar cerca de 4 folhas A4: as folhas normais. Ah! Temos 90 minutos para acabar o teste. Sinto-me super motivado. Tão motivado que ainda não olhei para a matéria, esperançado de ter um comprimido de matéria para enfiar pela goela abaixo e de ter cerca de 6 a 7 páginas de resumos (A4, outra vez) feitas amanhã. Digamos que na minha terra são 20 para as 8, as 8 e meia tenho ensaio da Rusga (acho que sabem o que é, já expliquei) e como vai haver paleio (depois conto-vos) deve demorar, uns passos de dança e arrumar umas coisas, estou em casa as 10 e não posso deitar depois da 00h30. Um grande desafio me espera! Que ansiedade que só me apetece atirar-me para cama e ressonar como os porcos!
Preservem as vossas rotinas e as vossas horas de sono!
Lembrete: falar da Rusga para a próxima vez!
Quem é este charles português? é aquele tipo de pessoa que estuda como tudo para tentar tirar 17's a torto e a direito mas que o seu mérito não é reconhecido e que sofre de covardia retardada. E de dependências por causa disso. O sìndrome da feiosidade continuada. Esta criatura sofre de prisão por uma mãe que dantes pensava que ele andava no Jardim de Infância mas agora trata-o como sendo um drogado traficante ou algo do género sendo-lhe ainda diagnosticado o sindrome do excluimento social.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário