domingo, 28 de outubro de 2012

Speaking on social life...

(pigarreando)...

Considerações sobre a minha vida social: Ah, já me lembro da última vez que tive um cheirinho de vida social foi à 3 dias atrás quando o idiota do prof. de Psicologia se lembrou de cancelar uma visita de estudo que íamos ter à universidade de Braga, porque não tinha camioeta. Mas o idiota só se lembra que não tem transporte para os meninos no dia da visita de estudo. Então aqui o Charles vai mais duas colegas de turma à Universidade do Minho de Guimarães ver se havia camioneta que fizesse ligação a Braga à pretendida hora necessária. Digamos que felizmente perdi a aula, mas perdemos o nosso tempo à procura de colegas universitários para nos darem bnoleia e tal e ele cancela. 

Estou-me a alongar mas o meu cheirinho a vida social foi da parte da tarde. Então, não tendo ido a Braga decidi ir ao cinema de Guimarães com uns colegas. Problema: não havia filmes de jeito. Entre ação, comédia e romance, fomos ver ação. Mas, para mim, ação é muito de pum, pum, explosão, pum, pum, pum, pum, outra explosão e um final completamente esperado e previsivél. 
Por isso podemos dizer que a minha vida social corre rapidamente para a decadência e eu vou me tornar um vegetal empilhado de tarbalho e pensamentos metafóricos.Vá lá tenho 16 anos! Como é que é possivél!

Desde aí, não tive vida social, propriamente dita. Só aquelas conversas de intervalo quando o pessoal sai da escola pa ir fumar um cigarro ao café. Entretanto a minha vida social está a morrer.

Prerservem a vossa vida social!

2 comentários:

  1. vida social? que é issi? gente que tem testes de biologia e anda em Letras não tem vida social.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vida social é aquilo wque pessoas como moi je e toi tu não têm ...

      Eliminar