domingo, 28 de outubro de 2012

sanitys, marriages and universitys

Minimamente falando, digamos que testes de História são aquele tipo de testes que... Dão a volta à cabeça de uma maneira que nem vos passa pela cabeça (redundância, não?), caros cibernautas. A verdade é que aquilo é uma prova de superação e de ver quem entra em processo de insanidade mais rápido .

Entrtanto, espectáculo da Capital Europeia da Cultura está em andamento mas , infelizmente para mim, vou ficar sem muitos fins-de-semana que eu aproveitaria para dormir, que é algo do qual estou em falta ou para esavaziar a minha pasta de filmes que já conta com cerca de 30 filmes, 10 dos quais remontam à dois anos atrás, vá-se lá saber porquê sempre tive maior fixação por séries do que propriamente por filmes.

Entretanto, conversas sobre casamentos preenchem o meu maravilhoso dia de sol de domingo. Casar não é algo que esteja verdadeiramente a planear mas claro toda a gente da minha familia casou pela igreja. Eu vou ter de ser o diferente. Casar simplesmente pelo civil e não dar festa nem copo de água a ninguém. Como talvez serei o primeiro da familia (dos dois lados) a ir para a universidade.

Chocados? É a realidade. Na minha familia, poucos são os que fizeram o 9º e ainda menos os que fizeram o 12º num curso regular. Tecnicamente ninguém. Essas tretas do progresso parece que ainda não atingiram todos os grupos sociais, bitch!

Preservem as vossas sanidades, os vossos casamentos e o vosso progresso utópico!

Sem comentários:

Enviar um comentário