Não percebo. A minha dentadura tem algo contra mim. Simplesmente. Hoje, no decorrer do meu baptizado do meu novo primo em segundo-grau (porque é filho da minha prima) com 2 meses, is com uma chupa de morango na boca e quando dou por ela tenho a massa que foi posta nos meus dentes à cerca de 3 semanas na minha mão. Felizmente foi só de um dente (a massa do outro dente continua intacta, até ao momento!). Maldita dentadura. Deve ter complexos aqui com o Charles Português! Entretanto ter um dia com um pouco de aparências e hipocrisias com a minha querida família nem foi tão mau de passar quanto isso (passei esse tempo a ver se a massa do outro dente não me caía também).
A minha família. É uma coisa muito fantástica Cheia de hipocrisias e gente que fala sem pensar e fala sem saber o que está a dizer. é por isso que eu sou muito calminho. Se perguntarem a alguém da minha família uma característica minha, vão responder: "É muito calmo, está no cantinho dele e não chateia ninguém . Claro! Se eu abrisse a boca, diria algumas verdades cruas e coisas que muita gente não ia gostar de ouvir, por isso limito-me a responder se alguém me perguntar alguma e, raramente, meto conversa com alguém que não é desse tipo de pessoas hipócritas. Prefiro não falar porque simplesmente não há nada para dizer sobre os temas completamente superficiais e falsos que se levantam naquelas "reuniões".
Dois casos particulares da minha fantástica vida, sintam o sarcasmo!
Quem é este charles português? é aquele tipo de pessoa que estuda como tudo para tentar tirar 17's a torto e a direito mas que o seu mérito não é reconhecido e que sofre de covardia retardada. E de dependências por causa disso. O sìndrome da feiosidade continuada. Esta criatura sofre de prisão por uma mãe que dantes pensava que ele andava no Jardim de Infância mas agora trata-o como sendo um drogado traficante ou algo do género sendo-lhe ainda diagnosticado o sindrome do excluimento social.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário